segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Começo

“Eu nasci pra tá no fronte, no campo de batalha, desdeonde... Derrubando qualquer um que apareça no horizonte,Deus que me aponte a direção,a bandeira do inimigo é minha maior fonte de inspiração, eu sou o jogo, uma guerra em segredo eu sou o fogo, nos olhares daqueles que não possuem medo”

Bem vindos, apresento pra vocês o “Come And Go” o meu novo e único blog a partir de agora, logo postarei um texto explicando o porque desse titulo. Esse blog representa pra mim algo muito importante, o renascimento da minha vontade de escrever, desde moleque eu escrevo, porém a preguiça que é o meu maior defeito me deixou um pouco afastado dessa minha “arte”. Eu tenho alguns textos antigos, mas nada que eu ache que valha a pena postar aqui, porém tenho algo que sobrou do livro que eu escrevia quando era mais novo, o “Natania E As Entidades Inimagas”, não é algo que eu vá postar também, mas ele tem muito a ver com o conceito do blog. É isso, agradeço aos que leram e aos que ainda irão ler, espero agradar o maior numero de leitores. Esqueci uma coisa, a foto do banner, é uma das minhas fotos prediletas de um fotógrafo ao qual eu sou um grande admirador “Dhani Borges”. Coloquei também esse trexo da musica do Mc Rashid, porque acho que tem tudo a ver comigo e com coisas que futuramente eu postarei aqui. Então é isso, esse é o inicio!

2 comentários:

  1. Patrick, espero que você continue tendo a Senhora Inspiração do seu lado, ainda quero saber o que passa no seu cotidiano, então, mostre a todos a sua maneira de enxergar o mundo.
    Realmente estou ansiosa para novos posts =)
    Até a próxima

    ResponderExcluir
  2. Já disse 500 milhões de vezes, e não vou cansar de repetir, você é demais com as palavras ! Quero realmente que escreva muito no seu blog, adoro os seus textos.

    ResponderExcluir