sábado, 17 de julho de 2010

O meu caminho é diferente...

“Não, não quero ouvir o que você diz e nem ler as suas regras, testando minha paciência ao limite de explodir, eu quero fazer no meu tempo, chegou minha hora de falar cansei de ouvir sua perfeição, sua higiene me insulta e seu medo e pudor me fazem rir. É assim, a partir de agora poder em minhas mãos. Sim!! Se a sua voz ainda é mais alta o que você tem de certo se tornou isso aqui, sim, o meu caminho é diferente e sou eu quem vai trilhar.”


Quem sabe da minha vida sou eu, caminhos alternativos sempre foram meus favoritos, quantas armadilhas já desviei e quantas eu já cai, mas mesmo assim ainda insisto, em nada me agrada seguir seus passos, eu sou eu como você um dia quis ser, me permito viver, perdendo ou ganhando, eu sou eu e quando alcançar a vitória eu sei que vai sorrir pra mim e sentir orgulho ao invés de ficar preocupada ou rir de mim. Admiro muito a sua história, mas eu quero mais e acredito que foi pra isso que você me deu a vida. Cada minuto gasto, cada noite acordada, cada sufoco, cada preocupação, cada conselho, cada briga, cada vergonha, cada lata de leite... Eu pagarei tudo, não só com bens materiais, mas com a eterna gratidão de quem venceu e tem orgulho de ser seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário